Páginas

12 novembro 2014

Acorda, menina!

Quando a gente se pega sonhando acordado, tudo parece tão fácil, né? Mas não é bem assim que funciona. A vida tem suas complicações, isso é fato. Cabe a nós escolhermos quais dificuldades valem o nosso esforço e determinação . Bom , pode não ter muito sentido eu estar escrevendo sobre isso aqui, mas de alguma maneira poderá ajudar alguém meio "eu", que está precisando de uma dose de realidade ... Confesso que antes de dormir faço milhões de planos , mas no dia seguinte percebo que é algo surreal... Mas não impossível. Não tenho muita idade, nem experiência de vida suficiente pra entender certas coisas , então o jeito é enfrentar e, se for pra errar, que eu erre no começo , pra ir consertando isso ao longo da minha jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo