Páginas

16 novembro 2014

Sonhar faz parte, realizar é uma escolha

                    Quando eu percebi que era tão sonhadora, juro que tentei, várias vezes mudar isso. Mas não é bem assim, também sou teimosa, e meu lado teimoso não quis aceitar que eu tentasse mudar minha essência. Um tipo de garota que quer mudar o mundo, através da educação, viajar muito e ser feliz como se fosse meu último dia aqui. Sei que acabo reclamando demais, por não conseguir alcançar certas coisas e, também sei que deveria não fazer planos , muito menos criar expectativas * a gente quebra a cara na maioria das vezes* ,porém, nesse ciclo também está a persistência. Se você quer mesmo isso, de todo o seu coração, não importa o quanto seja difícil e quantas vezes vá quebrar a cara, faça de tudo pra conseguir, só você, procure não depender de ninguém, use toda sua determinação e força de vontade e vai com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo