Páginas

08 abril 2015

Aquelas ideias malucas que tenho antes de dormir

               No meu mundo pré sono, tudo é possível, tanto é assim que já viajei pelo mundo todo sem nem sair da cama. Mas tem um porém, parece ser tão real que acabo querendo viver isso de verdade, e não é tão fácil quanto parece, né? Dos meus maiores sonhos , o mais louco que tive depois de tantas ideias antes de dormir, foi ter ido ao Reino Unido, só pra assistir o show da minha banda preferida e lá, fazer amizade com eles e trazê-los para o Brasil. Para vocês terem noção do quão sonhadora eu sou, aí vai um pouco dos meus sonhos meio quase impossíveis se não tiver muita grana:
 * Comprar uma câmera profissional e fazer ensaios fotográficos de pessoas desconhecidas de todos os países que eu visitar;
 * Fazer um intercâmbio e ter uma host family ( esse é o mais possível , porque a faculdade dá oportunidades para realizar esse tipo de coisa) ;
 * Conhecer o Deserto do Atacama e fazer observação do céu, com equipamentos avançados;
 * Acampar na praia , mas não é qualquer praia kkkkkk é a do Caribe, porque né, se conformar com pouco pra que ? Brincadeira, mas é aquele sonho bem maluco e bem distante que surge quando já não estou com os pés no chão e sim com a cabeça nas nuvens.

Tem vários outros sonhos, mas se eu contar tudo de uma vez vai ser sem graça. E vocês? Contem aí quais são seus sonhos , vamos compartilhar nossas ideias !

Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo