Páginas

24 abril 2015

"Te amo" é coisa séria!

Andei pesquisando, através de um aplicativo de perguntas e respostas, com a seguinte questão: “Qual foi a melhor coisa que já te disseram?”. Basicamente, 80% das respostas foram “Eu te amo”, seguidos de um rosto triste, ou algo do tipo. Mas por qual motivo uma coisa tão linda de se ouvir se torna triste e angustiante de se lembrar?
Algumas pessoas não entendem, as palavras podem ser mais poderosas do que imaginamos. Os sentimentos florescem e crescem grande parte das vezes através do uso das palavras. Quantas cartas já não incendiaram de tal maneira que fizeram brotar o amor entre duas pessoas? Incontáveis. Delas também saíram promessas que não foram cumpridas, projetos que não foram concluídos, sonhos que ficaram guardados ali, naquele pedaço de papel.
Quando o amor é mal compreendido, ou confundido com uma simples paixão, é aí que os problemas começam. Te amo, não é uma frase de efeito que se diga a qualquer um(a). É mais, amor é mais que isso. Portanto, não brinque com as pessoas, não use dos sentimentos alheios para se satisfazer ou para benefício próprio.

Amor é parceria, é sonhar junto, é brigar também (mas só de vez em quando), é se transcrever no outro e vice-versa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo