Páginas

15 agosto 2014

Um elogio pode mudar o dia

       Para pessoas que estão em fase de emagrecimento , há situações onde ficamos desanimados, e sem vontade de continuar, por não conseguir enxergar os resultados. Isso é fato. Mas pensa comigo , nos vemos no espelho todos os dias ! Como perceber diferença ? É mais difícil , pra gente.
       Estava um pouco desanimada, essa semana,  mas usei toda a minha carga de força de vontade e determinação e correu tudo bem .
       Não estou fazendo esse texto pra falar de força de vontade e determinação de novo, quero dizer o quanto um elogio pode mudar nosso dia. Fui ao armarinho e chegando lá, a senhora que nos atende, já foi logo dizendo que eu havia emagrecido e que estava ficando mais bonita. Cara, aquilo foi uma injeção de ânimo ! Não por ter sido um elogio relacionado ao meu atual desafio, que é emagrecer, mas por ter vindo de alguém distante . De quem não esperava.
        Então, você aí ! Você está desafiado a elogiar alguém hoje, como uma forma de embelezar o dia dessa pessoa ! Nossos pequenos gestos fazem grandes diferenças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo