Páginas

13 fevereiro 2016

Algo inesperado


         

             Voltando do trabalho, depois de um dia daqueles e meio desacreditada de muita coisa por diversos fatores... Estava eu, no ônibus como de costume. Naquele dia parecia que tudo estava dando errado e continuaria assim até que o "amanhã" chegasse. Bem, não foi desse jeito. 
            Quase sempre sento no penúltimo banco da janela, lado esquerdo do ônibus, porque é um bom lugar para dormir, já que a viagem até minha casa é um tanto longa. Porém, mesmo muito cansada eu não consegui dormir, de jeito nenhum, até que em determinado ponto do percurso o trânsito ficou completamente parado, e ficamos exatamente em frente a um graffiti que admiro todas as vezes que passo por ele ( é esse da foto). Nele está escrito "AME O QUE FAZ". Fiquei olhando fixamente por um tempo, fechei meus olhos e parei para pensar nas coisas boas que acontecem diariamente mas por serem pequenas, muitas vezes não damos atenção a elas. Então lembrei daquele aluninho que correu para me abraçar dizendo que estava com saudade, aquilo foi o maior presente que ganhei aquele dia. 

           Nós esperamos demais das pessoas, das coisas, do mundo, mas não é algo que pode estar sob o nosso controle, às vezes tudo que precisamos é fechar os olhos e pensar em coisas boas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo