Páginas

25 fevereiro 2016

Organização, algumas dicas

  Oi, gente!
           
             Não sou a pessoa mais organizada para dizer que  vocês tem que se organizar , mas estou tentando. Sempre fui bagunceira, porém, com as reviravoltas da vida, meu tempo está muito regrado, por isso, o ideal é que me organize. Fiz uma listinha de algumas coisas que podem nos ajudar na organização:


1 – Fazer listas: Sou bem esquecida, várias vezes deixei de fazer coisas importantes por ter esquecido… Então, passei a fazer listas, numa agendinha que tenho aqui, para não esquecer de mais nada!
2 – Determinar horários para cada atividade que for fazer durante o dia: Acho que todo mundo já se enrolou em questão de tempo, né? E ultimamente nós temos gasto muito tempo procastinando, que tal reduzir um pouco o tempo no Facebook e tentar aprender algo novo?
3 – Não deixar acumular nenhuma bagunça: Aquele papel, livro etc que você pegou da estante, coloque lá depois de terminar o uso, afinal, se toda vez que você tirar algo do lugar e não recolocá-lo, imagina a zona que não vai virar?
4 – Nos estudos, fazer um cronograma semanal: Se assim como eu, você precisa manter uma rotina de estudos… Separe ao menos duas disciplinas para estudar em cada dia e determine, de acordo com sua rotina, o horário ideal para estudar juntamente com quantas horas por dia vai estudar cada conteúdo;
5 – Programe-se: Sabe aquela festa que você quer muito ir? Então , nada de deixar tudo pra última hora, hein? Escolha a roupa que vai com antecedência e se tiver que comprar ingresso, tente conseguir o dinheiro uma semana antes da festa, para não passar por apuros.


É isso, gente. Espero que ajude vocês de alguma forma. Obrigada por quem leu tudinho e anotou o que achou importante! 

Beijo e até o próximo post! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inventar a Dois | 2014.
Criado por B.S. Layouts. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo